Depois do tratamento com reflexologia podal melhorei muito as crises de enxaqueca que eu tinha diariamente. A Alívio me ajudou a perceber qual era a emoção envolvida com as crises, agora consigo identificar e estou me sentindo muito bem! Fiz o acompanhamento de 6 meses duas vezes, e agora estou indo a cada 15 dias.
Eu fui na Alívio por indicação da minha irmã, estava há 6 meses com muita dor na coluna devido ao trabalho porque sou motorista. E na primeira consulta já sai sem dor, fiz o tratamento por 3 meses e renovei pra 6 meses e agora vou 1 vez ao mês porque eu quero, pois a Alívio já me liberou, mas eu me senti bem em muitas partes da minha vida e quero continuar.
Eu sempre fui muito estressado! Por causa disso sempre tinha confusão com familiares e colegas de trabalho. Minha prima me indicou a Alívio e comecei a fazer Reflexologia com ela. Aos poucos fui percebendo que estava melhorando, ainda tenho muito que melhorar mas já me sinto mais calmo. Meu chefe até me elogiou. Estou há 3 meses em tratamento, mas quero continuar.
Me chamo *** e tenho 54 anos. Estou passando com a Alívio há dois anos. Na época estava com depressão porque tinha perdido um filho, e sentia dores insuportáveis no corpo inteiro e não conseguia dormir a noite. Comecei a fazer o tratamento com Reflexologia e as sementinhas e ela também me indicou procurar a psicóloga. Há 1 ano tive alta na psicóloga e agora passo na Alívio a cada quinze dias só pra receber massagem corporal porque eu sinto mais energia pra cuidar da minha vida.
Eu estava com dores terríveis nos ombros, nem conseguia me mexer. Estava tomando muitos remédios e vendo que estavam me fazendo mau no estômago. Comecei a passar com a Alívio e em menos de 6 meses já estava ótima. (OBS: idosa de 79 anos, tratamos com Auriculoterapia, Reflexologia, Shiatsu, Moxabustao e ventosa, o diagnostico era tendinite e bursite.)
Eu tenho depressão e síndrome do pânico, e estou fazendo tratamento há 5 anos. Faço acompanhamento com o Psiquiatra e com psicólogo também, mas quando não vou na reflexologia sinto muita falta. Por isso eu prefiro ir na Alívio e tomar menos remédio. Não largo mais de jeito nenhum! Eu comecei tomando 6 comprimidos, hoje tomo apenas 2. Só que tem sabe como é! E a Alívio é sempre muito gentil com a gente.